Validação de utilizador

A validação no portal processa-se de acordo com as credênciais privadas de cada utilizador. Assim, os membros da comunidade deverão identificar-se no formulário próprio indicando no campo "Utilizador" o número do cartão ou o seu login e no campo "Código" o PIN ou a sua password. Em caso de não conseguir validar-se deve seguir as seguintes recomendações:

Para entrar na área privada, deve inserir em Utilizador o número do processo antecedido da letra "a" para alunos ou "f" para professores e assistentes (ex: a1234) e em Código os primeiros 4 dígitos do número de contribuinte.

1. Recuperação do código de acesso

Número BI / Cartão de cidadão

2. Contacto com o Webmaster

Se o erro persistir, clica aqui para enviares uma mensagem ao Administrador com o teu nome completo e a turma/grupo a que pertences.