Ciência e Tecnologia na Educação Pré-Escolar

2016-09-30

Projeto "Goji@.com"

Este projecto surgiu com o intuito de dar a conhecer o nosso concelho, pelo que de inovador aqui se produz e contribuir na criação de novos produtos, utilizando a baga do Goji.

As actividades foram desenvolvidas com a participação das famílias e dos parceiros, tendo como principais objectivos: a aquisição de novos conhecimentos, o ensino experimental e o incentivo ao empreendedorismo.

Pretendemos incutir nas crianças o gosto pela ciência e a tecnologia e a sua aplicação ao serviço de um mundo melhor.

Publicado por Isabel da Conceição Fernandes Geraldes Baptista
Última atualização em 2016-09-30 11:55:08

Requisição de livros na Biblioteca Escolar

Sarilhos do Amarelo