Macrobiótica para Todos

Inserido nas atividades da Semana da Alimentação, irá decorrer um Curso de Introdução à Macrobiótica destinado à comunidade educativa.

A Macrobiótica é um modo de vida que orienta as escolhas individuais em alimentação, atividade física e estilo de vida.

É um sistema de princípios e práticas que visam o equilíbrio em benefício do corpo, da mente e do planeta.

A origem da palavra vem do grego antigo — Macro (grande ou longa) e Bios (vida ou forma de vida).

O curso, ministrado sob a chancela do Instituto Macrobiótico de Portugal, tem inscrições limitadas e decorrerá no dia 12 de outubro, entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h30 e as 18h00, com uma componente prática de degustação e networking no final da formação.

Esta ação é destinada à Comunidade Escolar  das várias instituições de instituição do Concelho – Docentes e Não Docentes, Pais, Avós e outros Encarregados de Educação dos alunos das várias instituições de ensino do Concelho.

A ação é promovida pelo Município de Idanha-a-Nova, no âmbito do Programa Intermunicipal de Promoção do Sucesso Escolar da Beira Baixa, cofinanciado pelo Centro 2030, Portugal 2030 e União Europeia, através do FSE+.

Ficha de Inscrição