Arrebita a Cantina

O AE de Idanha-a-Nova continua a ter refeições escolares 100% biológicas, confecionadas com produtos provenientes do concelho que constitui a primeira Bio-Região de Portugal.

No âmbito das ações de melhoramento e dinamização da cantina escolar, no dia 03 de outubro, o almoço na escola teve convidados especiais. O Sr. Presidente de Câmara Municipal e o Chef Ljubomir Stanisic estiveram presentes, apresentaram cumprimentos à equipa do refeitório e participaram numa sessão improvisada sobre sustentabilidade, gastronomia biológica e a importância duma alimentação equilibrada.

Os alunos presentes aproveitaram o momento para trocar algumas impressões com o cozinheiro que, no último fim-de-semana, participou, com outros cozinheiros e convidados, na última edição do festival gastronómico Arrebita Bio Idanha.