Atividade “Biblioteca Fora de Horas”

No dia 13 de dezembro, a Biblioteca escolar do 1.º Ciclo da E. B.1 de Idanha-a-Nova abriu as suas portas, dinamizando uma atividade fora de horas.  Os alunos da turma A, 1.º ano, pais e família, professores e convidados confraternizaram, proporcionando um ambiente de animação e de harmonia.

É Natal! Um grupo de pais apresentaram uma peça de teatro de fantoches, com adaptação da história “Querido Pai Natal” que foi a delícia de miúdos e graúdos.

De seguida, após esta representação dramática, os alunos entoaram várias melodias alusivas a esta época natalícia e dançaram animadamente.

Este evento culminou com um lanche convívio onde todos os presentes puderam conviver e partilhar de um momento aprazível.

O 1.º período está a terminar. Os meninos da turma A, do 1.º ano, desejam a todos um FELIZ NATAL!