Corta-Mato Escolar

Competição reuniu 140 alunos em manhã de convívio e desportivismo.

No passado dia 13 de dezembro, o grupo de Educação Física do nosso Agrupamento de Escolas promoveu o aguardado Corta Mato Escolar, um evento que reuniu cerca de 140 alunos, distribuídos pelos diferentes escalões e géneros.

A atmosfera vibrante e competitiva contagiou todos os participantes, resultando numa manhã repleta de desportivismo e alegria.

As classificações finais refletem o empenho e a determinação dos jovens atletas que participaram na competição.

Destacamos os primeiros lugares em cada categoria:

Infantis A Femininos:

• Rodrigo Martins
  • João Oliveira
  • João Pereira

Os três melhores classificados de cada escalão e género terão a honra de representar o Agrupamento de Escolas no Corta Mato Distrital de Castelo Branco, agendado para fevereiro do próximo ano. Este é um feito notável que ressalta o talento e a dedicação dos nossos jovens atletas, bem como o empenho dos professores e organizadores envolvidos na realização deste evento de sucesso.

Parabéns a todos os participantes e que a energia positiva deste dia impulsione o desempenho no próximo desafio distrital.

O Agrupamento de Escolas José Silvestre Ribeiro orgulha-se do espírito desportivo demonstrado pelos seus alunos, evidenciando que a prática desportiva é uma parte essencial do desenvolvimento educacional e pessoal.