Lançamento do livro “A Bola e pássaro”

No próximo dia 9 de dezembro, pelas 17h, decorrerá no Auditório Professor Domingos Rijo, da Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico de Castelo Branco em Idanha-a-Nova, a sessão de lançamento do livro “A Bola e Pássaro” com texto de Celeste Gonçalves e ilustração de Sandra Serra, editado pela Flamingo. Este livro foi produzido no âmbito do Projeto Todos Juntos Podemos Ler da Rede de Bibliotecas Escolares, um projeto dinamizado e coordenado pela professora bibliotecária Carla Ribeiro, da Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas José Silvestre e Ribeiro de Idanha-a-Nova. Destacamos ainda que este livro contará com um segundo exemplar, da mesma história, com Comunicação Aumentativa e Alternativa, em pictogramas, o mesmo ficará disponível em formato digital após o lançamento.

A edição do livro contou com o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Idanha-a-Nova. A sessão de lançamento do livro contará com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto e da Srª Coordenadora Nacional da Rede de Bibliotecas Escolares, Manuela Pargana Silva.