Logótipo? Novo!

O Agrupamento de Escolas José Silvestre Ribeiro de Idanha-a-Nova pretende substituir o logótipo em vigor por outro mais contemporâneo, adaptado ao meio digital e imagem do agrupamento.

Para esse efeito, abre um concurso a todos os elementos da comunidade educativa que queiram construir um novo símbolo para o Agrupamento de Escolas.

O logótipo deve constituir um símbolo representativo do agrupamento de escolas, único, original e facilmente identificável, a ser utilizado em todos os documentos oficiais, materiais de divulgação e página da internet da instituição. Deve respeitar as diretrizes definidas e expostas no documento de suporte do concurso.

O regulamento em anexo visa estabelecer as condições de participação no concurso de ideias para a criação do novo logótipo.