Alunos de todas as idades

O Complexo Educativo da EB1 de Idanha-a-Nova, dentro da Efeméride da Música,

procurou articular com uma Instituição Educativa, sendo o seu público bastante diferente tanto em aprendizagens e experiências,

bem como a nível da faixa etária.

Essa instituição foi a Universidade Sénior de Idanha-a-Nova, que na aula de música possui um grupo de alunos com apetência para o toque de diferentes instrumentos e com alguns dotes a nível vocal.

A Diretora da Universidade Sénior, Carla Costa, teve a amabilidade de aceitar o convite feito pela EB1 e no passado dia 10 de outubro, fomos deliciados com um concerto pelos alunos com mais idade, alguns até avós dos alunos da EB1.

A atividade foi do agrado de todos e ficou a promessa de existirem mais concertos deste género.

No final houve um pequeno lanche / convívio com oferta de algumas lembranças aos nossos convidados da Universidade Sénior.