Futurália 2023

Aconteceu feira!

A maior feira de emprego e educação do país voltou a acontecer. Em 2023, a exposição de oferta educativa, emprego e formação Futurália decorreu entre 22 e 25 de março, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

As turmas dos 11º e 12º anos de escolaridade do Agrupamento de Escolas José Silvestre Ribeiro deslocaram-se à FIL Lisboa, para visitar o evento dedicado à educação, formação e orientação educativa.

Os alunos do Curso Científico-Humanístico dos anos terminais de escolaridade puderam participar no encontro com a colaboração do PIICIE –  Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar e do Projeto Afirma-te do Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento  (CMCD) de Idanha-a-Nova.

Para além dos habituais expositores onde os participantes puderam esclarecer as suas dúvidas junto dos representantes das várias entidades presentes, a edição deste ano contou ainda com o Lounge Futurália, uma área dedicada ao Emprego e Empregabilidade e a colaboração dinâmica dos Embaixadores da Futurália.