JI e EB1 de Zebreira em visita de estudo

No passado dia 6 de maio, os alunos do JI e da EB1 de Zebreira saíram em visita de estudo pela localidade de Zebreira à descoberta dos principais locais de comércio e de serviços existentes. Desde os Bombeiros, à Padaria, à Oficina automóvel, ao Lar da 3.ª Idade, passando pela Farmácia e Junta de Freguesia/ Espaço do Cidadão/Correios, os alunos vivenciaram experiências sobre as profissões associadas a cada um dos espaços, as ferramentas necessárias ao trabalho diário e também fizeram muitas perguntas curiosas sobre o que mais lhes despertava a atenção.

“Bem-haja” a todas as entidades que nos receberam nesse dia pela disponibilidade, pelos conhecimentos e pelos momentos inspiradores que proporcionaram aos nossos alunos.

Os professores do JI e da EB1 de Zebreira