Escola é Saúde.

Durante este mês e no próximo, meses da saúde e do coração, estão a ser desenvolvidas diversas intervenções no âmbito do plano de ação “Escola é Saúde, Saúde é Escola” desenhado pela equipa multidisciplinar do PIICIE 2.0 da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova.

Durante o mês de abril, algumas ações já tiveram lugar. Um dos momentos altos foi a composição gastronómica na cantina escolar da escola sede no dia 7 de abril, dia mundial da saúde. Com a colaboração do Chef Luís Gaspar, a equipa da cozinha preparou um conjunto de iguarias que promoveu uma alimentação saudável e sustentável.

Serão vários e díspares os momentos de promoção da saúde, da sustentabilidade e do bem-estar dirigidos à comunidade escolar, por todo o concelho.