Espetacular performance de Dança

Espetacular Performance do Grupo de Dança do Clube de Desporto Escolar Ilumina a Festa de Natal da Escola

Este ano, a festa de Natal da Escola foi mais uma vez animada por uma apresentação extraordinária, cortesia do Grupo de Dança do Clube de Desporto Escolar. Perante uma plateia entusiástica, composta por alunos, professores e familiares, as talentosas dançarinas brilharam no palco, proporcionando um espetáculo memorável.

Com uma mistura de energia contagiante e elegância, os membros do grupo surpreenderam todos com coreografias cuidadosamente ensaiadas, envolvendo a audiência numa atmosfera de celebração e alegria. A festa contou com a presença de familiares dos estudantes, que não pouparam elogios às jovens artistas.

Com o sucesso desta apresentação, o Grupo de Dança do Clube de Desporto Escolar certamente deixou uma marca indelével na memória de todos os presentes, encerrando o ano letivo com um espetáculo que será lembrado por muitos Natais vindouros.