Futurália

Depois de 2 anos ausente, aquela que é considerada a maior feira de emprego e educação do país voltou a acontecer. Em 2022, a exposição de oferta educativa, emprego e formação Futurália decorreu entre 30 de Março e 2 de Abril, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

Com o apoio do PIICIE e da Junta de Freguesia de Idanha-a-Nova, os alunos do Curso Científico-Humanístico dos anos terminais de escolaridade puderam participar no certame, na última sexta-feira.

Para além dos habituais expositores onde os participantes puderam esclarecer as suas dúvidas junto dos representantes das várias entidades presentes, a edição deste ano contou ainda com o Palco Futurália, uma área dedicada ao Emprego e Empregabilidade e Conversas Online.

Tudo isto aconteceu sob a temática “Futuro Sustentável”, a qual pretende apresentar ao público um debate aberto e focado nas alterações climáticas, oceanos, transição genética e meio ambiente.