Padel para Todos

Integrada no projeto Desporto Escolar/Comunidade vai realizar-se uma atividade de padel / jogos tradicionais no hotel Campo do Rosmaninho, situado na estrada nacional 240, perto dos Escalos de Baixo.

A atividade decorrerá dia 06 de maio (sábado) das 14 às 18 horas, tendo como principal objetivo o convívio entre a comunidade educativa através da prática desportiva.

Esta tarde desportiva consta de jogos de padel (numa perspetiva de iniciação e experimentação da modalidade) e ainda de jogos tradicionais diversos.

A atividade é aberta a alunos, encarregados de educação, funcionários e professores do agrupamento de escolas José Silvestre Ribeiro e terá um limite de 20 participantes. A deslocação para o local é da responsabilidade dos participantes. A inscrição no evento é assegurada pelo Plano PIICIE da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova.

Para se inscreverem os interessados deverão enviar um e-mail para

antonio.silveira@agrupamentoidanha.com

registando o nome, contacto telefónico e referindo a sua ligação ao Agrupamento de Escolas José Silvestre Ribeiro (aluno, encarregado de educação, funcionário ou outro).

As inscrições serão abertas no dia 13 de março. A definição dos participantes será limitada aos primeiros 20 inscritos, ficando os outros na posição de suplentes. O Agrupamento de Escolas fornece todo o material de padel e jogos tradicionais. Os participantes apenas terão que levar equipamento desportivo.

Jogamos?…