Tertúlia para Pais

No próximo dia 8 de março, pelas 18 horas, na escola EB1 de Idanha-a-Nova, o GAAF promove uma ação dirigida aos pais e encarregados de educação dos alunos do ensino pré-escolar e do 1º ciclo.

À semelhança da sessão realizada no 1º período, será dinamizada uma Tertúlia para Pais denominada Dois dedos de Conversa. O convidado será o Dr.º Nuno Martins, fundador da Academia Educar pela Positiva.

A tertúlia terá como tema “Gestão de conflitos na Infância” tendo como objetivos aprender a lidar com os conflitos de uma forma mais positiva e eficaz; conhecer estratégias para melhorar a relação/comunicação com as crianças e encontrar dicas para promover um maior equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Pretende-se criar um espaço de diálogo para partilha de experiências, emoções e conhecimentos bem como de estratégias para lidar com os desafios da educação parental na infância.

A inscrição dos interessados deverá ser feita através do endereço do GAAF (gaaf@agrupamentoidanha.com).