Sabores do Mundo

No derradeiro dia de atividades letivas, as filhós de Natal foram substituídas por iguarias de outras geografias.

Fruto do mundo em que vivemos, o cruzamento entre culturas acontece e torna-se essencial encorajar o desenvolvimento de relações amistosas entre todos.

Desta forma, para celebrar o Dia Internacional das Comunidades Migrantes, o Projeto de Mediadores Municipais e Interculturais, com a colaboração do GAAF (Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família do AE) e o apoio do PIICIE (Plano Inovador e Integrado de Combate ao Insucesso Escolar da Câmara Municipal, criou uma oportunidade para a Escola Básica e Secundária José Silvestre Ribeiro celebrar a diversidade intercultural, através de um showcooking denominado “Sabores do Mundo”, com gastronomia indiana e cabo-verdiana.